16 de janeiro de 2012

site diz que população de Cuitegi acusa pre-candidato a prefeito de perseguição


A população de Cuitegi acusou o pré-candidato a prefeito da cidade, Guilherme Madruga Filho, de perseguir e indicar a demissão de vários servidores da área de educação do Governo do Estado naquele município.

Dezenas de moradores participaram do radiofônico Espaço Aberto (Rádio Cultura AM) desta sexta-feira (13), afirmando que “Guilherminho Madruga” é o responsável pela demissão de servidores das unidades escolares da rede estadual de ensino em Cuitegi.
Os ouvintes disseram que, por ser ligado ao governador Ricardo Coutinho (PSB), Madruga indica as demissões e no lugar do pessoal afastado coloca seus aliados para trabalhar nas escolas estaduais.
A revolta da grande maioria dos moradores que participou do Espaço Aberto, se dá por que pessoas com mais de 20 anos de serviços são afastadas e em seus lugares são admitidos aliados de Guilherminho sem nenhuma experiência.
Defesa – O presidente da Câmara Municipal, conhecido por “Zé da Padaria”, também participou do radiofônico e saiu em defesa de Guilherminho. O vereador disse que Madruga não tem interferência alguma no afastamento desses servidores.
Segundo “Zé da Padaria”, os remanejamentos são feitos pelo Governo do Estado e trata-se de atos corriqueiros. 
fonte; fato a fato e brejonews  

Nenhum comentário:

Postar um comentário