15 de janeiro de 2012

Retrospectiva ABOCADOPOVOPB 2012

OS FATOS QUE MAS TIVERAM ACESSO EM 2012

luízia chega do canad
É gente parece que, finalmente, a “Luíza” chegou do Canadá. Depois que Luíza viajou uma onda de apelos para saber notícias de Luíza movimentou as redes sociais e não se fala em outra coisa.A chegada de Luíza pode ser constatada no perfil do JP da Depressão que postou uma foto da família do colunista social Gerardo Rabelo com a presença da Luíza.

E ao que consta na foto, o diálogo dela com seu pai não foi nada agradável. Ao chegar, Gerardo supostamente anunciou que Luíza estava de volta, ao que ela retrucou prontamente: “Claro Pai, o Sr. me fazendo passar vergonha enquanto viajo”, é a conversa mostrada através de balõezinhos postada no perfil do JP da Depressão.
Na verdade ainda há quem não conheça a Luíza, mas eis a oportunidade certa para conhece-la. Ela liderou na última quinta-feira, (12), os Trending Topics do Brasil com a hastag #LuizaEstanoCanada. A frase que “bombou” na internet é fruto de um anúncio da construção de um imóvel.
No vídeo, Gerardo diz que reuniu toda sua família para gravação, “menos Luiza que está no Canadá”. Daí a propaganda virou motivo de brincadeira na internet. Confira o vídeo que originou todas as brincadeiras nas redes sociais essa semana:
PB AGORA

onte;portal midia
Local do acidente


Nos quase a anos  da administração do prefeito Ednaldo em Cuitegi ,foram gasto só com secretaria de
transporte  e o gabinete do prefeito  quase 2 milhões de reais ,só ate julho de 2012 foram gasto R$132.101.70 com o gabinete do prefeito , e na secretaria de transporte 214.845.08 mas do que todo ano de 2011.
Enquanto isso em 2012 com o fundo de assistência social do município foi gasto ate julho de 2012 apenas 113.682.23
Os dados são do tribunal de contas da paraíba
Você encontra as informações no site  http://sagres.tce.pb.gov.br/

confira os gasto detalhes


pequisa eleitoral para preito em cuitegi




XHOJE ANIVERSARIO DO CANDIDATO GUILHERMINHO MADRUGA
Pesquisa Instituto Alfa/Nordeste1 aponta vitória de Guilherminho com 51,14% das intenções de voto

GUILHERMINHO TEM 51,14% E D. DINHA TEM 35,70% DAS INTENÇÕES DE VOTOS, DIZ PESQUISA ALFA

Em sondagem realizada pelo Instituto Alfa Soluções em Pesquisas em parceria com o portal Nordeste1, do Grupo João Rafael, no município de Cuitegi a cerca da intenção de voto para cargo de Prefeito, os números mostram que se as eleições fossem hoje o candidato Guilherminho Madruga (PSB) venceria com 51,14% contra 35,70% da candidata Dona Dinha (DEM).
Os eleitores que afirmaram estar indecisos ou que não quiseram opinar somam 11,39%. Brancos/Nulos/Nenhum deles somam 1,77%.

guilherminho da nota 0 a adm do prefeito Ednaldo 



O Programa Grande Jornal 850, edição de domingo, na Rádio Rural de Guarabira, apresentado por Feliciano Silva, recebeu o pré-candidato do PSB em Cuitegi, Gulherminho Madruga, junto com lideranças comunitárias e pré-candidatos a vereadores.

 Inicialmente ele descartou na entrevista qualquer possibilidade de ser vice na chapa de qualquer candidato, contrariando alguns boatos.


    Mudança na politica de Cuitegi ;JOSUÉ DUTRA SERÁ VICE DE D. DINHA


A convenção deste sábado (30) deverá homologar a pré-candidatura do DEM em Cuitegi, D. Dinha será candidata, tendo com vice Josué Dutra, ex-prefeito de Cuitegi. A vaga surgiu logo depois do Vereador Doca abrir mão de concorrer às eleições majoritárias de 2012.

Agora, resurge um nome  astuto e de oratória inconfundivel no meio político cuitegiense. Josué Ddutra, que foi Vereador, Vice-prefeito e prefeito, retorna aos palanques junto aos Democratas. 

Tudo isso se deu devido as nuances da dinâmica política, justificando as tomadas e retomadas de partidos politicos locais. 


EM CUITEGI: PREFEITO EDNALDO PERDE O CONTROLE DO PSDB




Os rumos políticos de Cuitegi estão chegando ao seu desfecho. Um furo de reportagem do Radialista,
William Santos, no Programa Em Cima da Hora desta quarta(06), abalou a maior sigla partidária do municipio. O PSDB, que estava sob controle do Prefeito, Ednaldo, há cinco anos, mudou de mãos no último dia 05, confirmando o que todos já esperavam na cidade, depois da ida do Dep. Ricardo Marcelo para o grupo de D. Dinha.  O mais curioso é que o nome do Prefeito aparece como excluido do partido, ou seja, neste momento, Ednaldo é um Prefeito sem partido. O PSDB  agora está sob o comando do Irmão do Vereador Pedro Cangula (PR). Outros membros são originários do Democratas, como Marcone Macena de Moraes. Quem se fortalece com esse panorama é o Democrata, que poderá somar à sua composição para as eleições 2012, mais quatro vereadores e dois suplentes. Outro reforço poderá ser dado ao Pré-candidato, Guilherminho (PSB), pois a situação já tinha afirmado que se juntaria ao seu projeto, caso isso viesse ocorrer.
FONTE;cuiteginoticias

   acidente com vitima fatal em Cuitegi
Após a colisão Rafael caiu e bateu com a cabeça no asfalto.
vídeo do portal midia 



igreja assembleia de Deus de Cuitegi realizou o primeiro culto de missões urbanas em Cuitegi


o culto foi realizado no ultimo domingo teve inicio a trade com o batismo a onde varias pessoas que se convertera ao senhor Jesus foram batizadas e teve a presença de varias pessoa entre elas o pastor presidente das assembleia de Deus na Paraiba pastor Jose Carlos de Lima  e a noite a presença de varias pessoas não evangélicas  

  



PILÕES;acidente entre Areia e Pilões ,deixa duas pessoas morta, entre ela o sobrinho do ex- prefeito Iremar Flor


 fonte portal mídia
Um grave acidente na Rodovia PB 097 que liga as cidades de Pilões e Areia/PB aconteceu no final da noite deste sábado(03) deixando duas vitimas fatais.

O Jovem Francisco Flôr de SouzaJunior 23 anos, residente a rua Antonio Muniz Diniz, no Centro de Pilões, filho da professora Marilia e de Francisco flor, irmão do ex-prefeito do município de Pilões, Iremar Flôr.

Acidente entre Alagoa Grande e Juarez Távora deixa uma vítima fatal



Aconteceu há poucos instantes um acidente envolvendo um veículo  Fiat Uno de placas NQB 2776 de Itabaiana - PB,  e um caminhão boiadeira, que deixou um saldo de uma vítima fatal. Segundos informações, a vítima fatal é Janiele Pimentel, que condizia o Fiat Uno, a mesma era assistenteadministrativo da Feitosa Tecidos da cidade de Alagoa Grande.  O acidente foi nas proximidad

MOTORISTA FICAR PRESO POR MAS DE 5 HORAS É MORRE , NAS FERRAGENS EM ACIDENTE NA LADEIRA DE PILÕES ( com fotos do caminhão)

VIDEOS 5 MINUTOS APOS O ACIDENTE 
POR VOLTA 13;00 AO PASSA PELO LOCAL PRESENCIAMOS UM FATO LAMENTAVEL ,O MOTORISTA DA EMPRESA ALMEIDA PRESO NA CABINE , ELE ESTA TOTALMENTE CONCIENHENTE FALOU DE ONDE ERA , DE ONDE VINHA SEU NOME  , MARCONDES, APOS ALGUMAS PARADAS RESPIRATÓRIA , MARCODES DEPOIS DE MAS DE 5 HORAS PRESO VEIO A O BITO















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário