esquisitise

Idoso se oferece para policiais e leva cana

mills-m


Aos 74 anos de idade, Thomas Mills resolveu desmentir aquela musiquinha maldosa que diz que a pipa do vovô não sobe mais, mas, para seu imenso arrependimento, acabou  escolhendo as pessoas erradas para abordar.
De acordo com o boletim de ocorrência, Mills já chegou chegando.
Eram coisa de 2h00 da manhã no horário de Myrtle Beach, na Carolina do Sul (EUA), quando o vovô, cheio de más intenções, piscou os faróis de seu carro até chamar a atenção dos ocupantes de um outro veículo, que estava parado em uma rua pouco movimentada.



Inglesa faz bolo no formato de bumbum 




de namorado de cliente







Para atender pedidos de clientes, a inglesa Jayanne Scarrott, de 27 anos, prepara bolos nos mais diferentes formatos, como bolsas da Chanel, sapatos Christian Louboutin, caixas de joias da Tiffany e até mesmo bumbum, segundo a agência "Barcroft Media".
Bolo foi preparado no formato de bumbum. (Foto: Worldwide Features/Barcroft Media/Getty Images)Bolo foi preparado no formato de bumbum. (Foto: Worldwide Features/Barcroft Media/Getty Images)
"Eu tenho um monte de pedido para bolsas de várias marcas diferentes", disse ela. Segundo Jayanne, o pedido mais estranho foi o de uma cliente que encomendou um bolo que deveria se parecer com o bumbum do namorado.
Bolo no formato de bolsa da Chanel preparado por Jayanne Scarrott. (Foto: Worldwide Features/Barcroft Media/Getty Images)Bolo no formato de bolsa da Chanel preparado por Jayanne Scarrott. (Foto: Worldwide Features/Barcroft Media/Getty Images)
"Ela me mandou uma foto e eu tive que prepará-lo a partir da imagem. Ela ficou muito satisfeita com o resultado final", afirmou.










Menino mama nas tetas de uma vaca
mama-620
Um menino de 1 ano e oito meses mama nas tetas de uma vaca há cerca de dois meses na 
província de Siem Reap, no Camboja, informou seu avô, Um Oeung.
A criança começou a tomar o leite do animal em julho deste ano, depois que seus pais se mudaram para a Tailândia à procura de trabalho. Ele observou um bezerro mamar e repetiu a cena nas tetas da vaca.mama-2-620
do g1

                                  taxista cai no buraco, e que passageiro pague a corrida 

Um taxista da China ficou furioso quando sua passageira se recusou a pagar o valor inteiro da corrida. O motivo da recusa? O motorista não viu um buraco gigante que estava no meio do caminho e deixou o carro ser tragado pela cratera!
“Ele precisava ser cego para não ver o buraco da estrada”, disse uma das testemunhas do acidente. “A passageira não entendia por que deveria pagar a corrida completa já que não chegou onde queria ir”, relatou um outro passante.acidente com taxista
A polícia precisou apartar a discussão iniciada assim que o carro caiu no buraco, já que o taxista, Guang Chuang, fazia questão de receber por seu trabalho em valor integral. No entanto, a turma do deixa disso não achou justo o pedido e passageira, Xiu Tien, pagou apenas parte do trajeto.
fonte; noticiasbizarras

Ex-coveiro se filma dançando em cima de túmulo para competir em concurso


coveirou-doido
O ex-coveiro Christopher Redd Synching se filmou dançando com uma pá na mão – sua suposta guitarra – em cima de um túmulo no Memorial Gardens, cemitério dos EUA, no qual chegou a ser funcionário.
O homem explicou que sua performance foi uma tentativa de ganhar bilhetes para um festival de rock através de um concurso de dança da rádio local.
Apesar do esforço, Redd não teve chance competir, pois não conseguiu carregar o clipe no YouTube – o coitado não conhecia os requisitos necessários para a inscrição no site.
Revoltados, parentes de uma mulher que tinha sido enterrada recentemente no túmulo do cemitério dizem que o vídeo teria sido filmado depois do seu funeral. Redd negou esta afirmação dizendo que hora e data da filmagem provam que o túmulo estava vazio no momento de sua tentativa frustrada de entrar para o mundo da dança.
Fonte: NBC / Pop trash e noticias esquisitas 

Naturista preso comparece nu a julgamento

peladão preso
O escocês Stephen Gough, 50 anos, foi considerado culpado por violar a paz de cidadãos britânicos e desacatar o tribunal após comparecer, completamente nu, perante o juiz. Gough, que é ex-integrante da Marinha Britânica, passou a maior parte da década passada atrás das grades por andar sem roupas por várias cidades do país.
Em dezembro do ano passado, depois de mais uma temporada na cadeia, o escocês foi preso menos de 60 segundos depois de deixar a prisão, por tirar as roupas na calçada. O juiz chegou a ameaçar prendê-lo cada vez que terminar uma sentença, caso este comportamento continue.
O julgamento de Gough foi interrompido até que um juiz pediu que uma folha de papel pardo fosse disposta no acento em que ele iria sentar, por ”razões de higiene”.
Em sua defesa, Gough afirmou que andar nu era uma “questão de liberdade individual” e insistiu que seu comportamento era “razoável”.
Mas o xerife Michael Fletcher já havia rejeitado o argumento do nudista e considerado-o culpado de se portar de forma inadequada por se recusar a se vestir e por perturbar a paz em 20 de julho deste ano.
Gough afirmou que aceitava o fato de que poderia passar o resto de sua vida na cadeia – desde que pudesse desfrutar de alguns segundos de liberdade ao fim de cada pena. O escocês chegou a recusar uma oferta de voltar para sua terra Natal e ver sua mãe, por não querer usar roupas para viajar até lá.
Gough ficou famoso depois de ter caminhado da Cornuália, no sul da Inglaterra, até o outro extremo da Grã-Bretanha, em John O’Groats, na Escócia, depois de abandonar sua profissão como motorista de caminhão. Ele vem sendo seguidamente preso do lado da prisão de Perth, na Escócia, logo após ter cumprido cada uma de suas sentenças, por se recusar a se vestir.
Fonte: Daily Mail / O Dia e noticias esquisitas 



Bandido fica esfumaçado ao invadir casa pela chaminé




chaminé

Histórias dizem que o Papai Noel desce pela chaminé para poder entregar seus presentes.
Um ladrão pensou que poderia fazer o caminho inverso e retirar alguns presentinhos se entrasse pela chaminé de uma casa em Gwinnett, nos Estados Unidos.
O problema é que ele não calculou o tamanho da pança e acabou entalado.
Segundo o site The Weekly Vice, não tinha ninguém em casa no momento e quem percebeu as perninhas do cara para fora da chaminé foi um dos vizinhos.
O criminoso, chamado Ranaldo Jack, precisou ser resgatado com a ajuda de uma equipe. Ele ficou quase 10 horas preso na chaminé.
r7