7 de março de 2013

Jornalista Emerson Machado (MOFI) ironiza Fãs do Cantor Chorão, o Brasil não perdeu um profissional, e sim um Drogado.





Jornalista Emerson Machado (MOFI), ironizar Fãs de Chorão, o Brasil não perdeu um profissional, e sim um Drogado.

O Jornalista Emerson Marchado o MOfi, usou seu tweets para ironizar os milhões de fãs do cantor Chorão, o jornalista postou frases em seu tweet.

“Tenho pena mora em um pais onde as pessoas choram a morte de um drogado”

“O Brasil não perdeu um profissional, e sim um Drogado”

 Os fãs se revoltaram nas redes sociais, com os comentários do jornalista Emerson Machado, (MOFI). 

Alexandre Magno Abrão (São Paulo9 de abril de 1970 — São Paulo6 de março de 2013), mais conhecido pelo seu nome artístico Chorão foi um cantorcompositorcineastapoetaroteirista eempresário brasileiro. Foi o vocalista, principal letrista e cofundador da banda santista Charlie Brown Jr., em que a formou em 1992 junto com Renato PeladoMarcãoChampignon e Thiago Castanho, foi o único integrante da banda a participar de todas formações, junto com o Charlie Brown lançou dez discos e já venderam mais de cinco milhões de discos.
O apelido de Chorão veio quando ele estava vendo os amigos andando de skate, e um deles passou por ele e, para zombar dele, dizia "não chora!", já que Chorão ainda não sabia andar. E nisso o apelido pegou. Teve uma infância e adolescência difíceis, a sua mãe era doméstica, fazia pastel, cozinhava pra fora pra ele ir entregar. Chorão vivia na rua, ia mal na escola, parou de estudar na sétima série, e frequentemente tinha problemas com a polícia. Com 21 anos, foi convidado a integrar uma banda com Champignon chamada What's Up, acabou não dando certo ai montou o Charlie Brown Jr. Em 2007, Chorão roteirizou e dirigiu o filme O Magnata. Em 2009 lançou sua marca de roupas a DO.CE. Foi encontrado morto em seu apartamento, em 06 de março de 2013, em São Paulo/SP, de causas ainda não reveladas. 

OPIPOCO

6 comentários:

  1. Esse cara tinha que levar era um pauu na rua... fdp nao tem oq fazer vai tentar ganhar ibope ridicularizando a morte dos outros, vc nao chega aos pés do Chorao seu paraibano de merda!! Nordeste, por isso é tao esquecido pela humanidade, por ter pessoas como essa! _!_

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus aqui na regiao Norte nao temos um cara escroto desses na midia, seria vergonhoso!

    ResponderExcluir
  3. Alexandre Magno Abrão, mais conhecido pelo seu nome artístico Chorão foi um cantor, compositor, cineasta, poeta, roteirista e empresário brasileiro. E VOCÊ EMERSON MACHADO É O QUE?

    ResponderExcluir
  4. Pera ai, Jornalista?? Mostre-me o diploma dele na area de Jornalismo...

    ResponderExcluir
  5. Sou paraibano ,amo minha terra meu estado.Esse palhaço que se diz jornalista infelizmente trabalha em uma das empresa que era muito conceituada pelo o jornalismo paraibano e que hoje ta mais para um circo,cheio de palhaços.Esses emersom machado,samuca duarte e fabiano gomes são 3 idiotas,pessimos jornalismo não sei como o sistema correio de televisão pode admitir 3 caras como esse que estão queimando o filme da empresa e da paraiba..eles fazem tudo para aparecer..vamos fazer uma campanha..fora emerson,samuca e fabiano jáaaaaaaaa....me chamo Bolão mora na cidade de Lucena.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde!
    Emerson, gostaria de fazer uma Denuncia, aqui na Praia do Bessa, melhor na Orla nas mediações do Bessa Brasil até o fim do calçadão aonde fica o mato com a area, existe varias ratazanas correndo pela areia, tirando os cachorros que se mistura ao pessoal da caminhada. Basta ir por volta das 18 horas de não andar muito, porque são muitos ratos.

    ResponderExcluir