16 de janeiro de 2012

acidente entre belém e bananeira deixa um morto e vários feridos


fonte portal mídia 
Um grave acidente, ocorrido por volta das 17:30h, desta segunda-feira (16) envolvendo dois veículos deixou pelo menos um morto, na rodovia que liga o Distrito de Rua Nova à cidade de Bananeiras, na região do Brejo paraibano.
De acordo com as informações colhidas no local do acidente, o homem até o momento identificado como George Alberes, 33 anos, residente na cidade de
Campina Grande-PB, se envolveu em uma confusão no Distrito de Roma, no município de Bananeiras, onde bebia. Uma pessoa ainda não identificada péla nossa equipe, teria jogado uma pedra do para brisa, traseiro do seu carro um FOX, prata e placas NPW-8074 de CG. Albery teria saído em alta velocidade para tentar alcançar o indivíduo que supostamente teria fugido numa moto. Ao fazer uma curva, na localidade rural conhecida como “Moura”, ele bateu de frente numa Van, verde, de placas MXL-8571 de Nova Cruz-RN, que era conduzida por José Fernando de Melo, 60 anos de idade, taxista alternativo, residente na cidade de Solânea.
O impacto da batida foi tão grande que a porta da Van, do lado do motorista foi arrancada. Além do condutor, que morreu na hora, também viajavam na Van, Simony Amorim de Veras Pessoa, residente em Guarabira, Jonata Halley da Silva Barbosa, 26 anos, residente em Borborema e Regina Celia de Oliveira, 33 anos, residente em João Pessoa.
Todos foram levados para o Hospital de Belém.
George sofreu uma fratura exposta numa das pernas e foi levado para o Hospital Regional de Guarabira. O estado de saúde dele é considerado grave.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram chamados e foram até o local para tomar as medidas Cabíveis. Uma equipe da 2ª CPTran, de Guarabira, fez o isolamento da área e coordenou todo o trabalho para que o tráfego pudesse fluir aos poucos.
Veja as fotos em primeiríssima mão

Nenhum comentário:

Postar um comentário