16 de janeiro de 2012

mundo;mulher que nasceu com duas vagina conta que perdeu a virgindade duas vezes


Reprodução Internet
Londres (Inglaterra) - Hazel Jones, 27 anos, ficou famosa na Inglaterra por um motivo diferente: por ter uma anomalia conhecida como útero Didelfo ou útero duplo, a jovem tem duas vaginas, uma ao lado da outra. A explicação foi dada em um programa matutino na TV inglesa.

Quando uma menina nasce seu útero começa como dois tubos, então uma barreira no septo nasce, dando a ele a forma natural. Com Hazel, no entanto, foi diferente. De acordo com um especialista presente ao programa, os dois tubos uterinos deram origem a dois úteros distintos, além de duas vaginas.
No entanto, Hazel se diz confortável com sua condição: "Assim que eu descobri o que era, eu disse a todos que era incrível!", contou, durante o programa. "Introduzir o assunto é definitivamente uma ótima maneira de quebrar o gelo nas festas. Aliás, muitas mulheres ficam curiosas para saber como é e eu não vejo o menor problema em mostrar para elas".
Hazel também contou que só descobriu que era diferente das outras meninas quando atingiu a puberdade e começou a menstruar por dois lugares diferentes, conforme explica uma matéria publicada no tabloide inglês The Sun. "Isso não foi divertido. Eu costumava sofrer de cólicas terríveis e minha menstruação era algo muito pesado. Agora eu sei que isso acontecia porque eu tenho dois úteros".
Somente no final da adolescência foi que Hazel percebeu que seu corpo era diferente do de suas amigas. "Eu tinha 18 anos quando descobri o problema. E isso só aconteceu porque meu primeiro namorado sério disse que havia algo diferente em mim".
Hazel revelou que precisou perder a virgindade duas vezes, já que possuía dois hímens. "Se você não está ciente de que você tem isso, pode ser muito desconfortável. Eu pensei, durante muito tempo, que estava sofrendo de cistite e infecções urinárias, quando na verdade meu útero estava se dividindo em dois."
fonte;o dia oline 

Nenhum comentário:

Postar um comentário