16 de janeiro de 2012

filho de suplente de vereador e morto no sertão


Filho de suplente de vereador é assassinado a tiros em Patos; veja foto

O jovem assassinado na tarde de ontem (14) na cidade de Patos, trata-se de Assuélio Filho, de 22 anos, filho do suplente de vereador da cidade de Piancó, Nenem de Fandinga (DEM).

Euclides Neto (que foi citado na matéria como vítima) é primo do falecido. Antonio Segundo Cristovão é tio de Euclides Neto.


O crime

O crime aconteceu na tarde deste sábado na cidade de Patos PB, por traz do Espetinho do Ricardo que fica na Rua Antônio Félix, no Bairro do São Sebastião.

A vítima estava em um veículo Volksvagen modelo Golf, placa MOR 2078, Piancó, quando recebeu os primeiros disparos.

Após abandonar o veículo e correr alguns metros, foi novamente alvejado e veio a óbito ainda no local .

O local foi isolado pela Polícia e enquanto aguardava a perícia, o celular da vítima tocou e quando os policiais atenderam, um homem disse que estava ao lado da catedral esperando a o jovem.

Após a Polícia atender a ligação, se dirigiu ao local marcado e pouco antes de chegar o celular tocou novamente, era o tio da vítima que estava parado em frente à sorveteria Rayane e quando avistou a policia ligou novamente para o celular de Assuélio avisando que a Polícia estava no local.

Ao chegar ao local, encontraram Antônio Cristovão, tio da vítima, que disse à Polícia que estava apenas de passagem por Patos e não sabia de nada a respeito do assassinato do sobrinho. O veículo de Antônio foi revistado e não encontraram nada de suspeito.

Antônio foi levado para a Delegacia para prestar depoimento e o corpo da vítima foi removido para o IML.

Este é o 3º homicídio que acontece esse ano em Patos.


Fonte: MaisPatos.com com informações do Blog de Pianco e folha do sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário