16 de setembro de 2012

homem e esfaqueado no centro de Guarabira



Vítima do esfaqueamento
Deu entrada agora a pouco, às 22h, no setor de emergência do Hospital Regional de Guarabira, Erivaldo Gomes Lopes, 31 anos, natural de Guarabira, vítima de tentativa de homicídio.

Ele foi esfaqueado durante um movimento político, quando passava nas proximidades da casa da Amizade, no Bairro Novo, em Guarabira.
O acusado é o menor J.S.D.S. de 16 anos de idade, conhecido como “Galego”, morador da rua Professora Maria Isabel, no Bairro do Rosário, em Guarabira.
De acordo com um comerciante de Guarabira, que estava participando de uma festa de aniversário, no andar de cima da Casa da Amizade, o qual preferimos não revelar a identidade, aproximadamente cinco jovens, sendo que um deles com uma faca na mão, passaram correndo entre as pessoas, tentando alcançar a vítima, que não conseguiu escapar e acabou sendo atingida.
Uma guarnição da ROTAM, que também fazia a segurança do evento, agiu rápido e conseguiu apreender o menor, instantes depois do crime.
A vítima sofreu um corte profundo no ombro direito e foi socorrida, por uma viatura da PM, para o Hospital Regional de Guarabira.
Enquanto a vítima era atendida, o acusado ficou detido dentro da viatura da PM, em frente ao hospital.
A polícia não soube dizer o que teria motivado o crime.
fonte; portalmidia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário