28 de junho de 2013

ACUSADO DE ASSASSINA DONO DE BAR EM CUITEGI E PRESO EM GUARABIRA ACUSADO DE TENTA ASSASSINA UM MECÂNICO


UmaPolícia prende jovens homicidas. Dentre eles está acusado de homicídio em Cuitegi
 ação policial que envolveu homens do GTE, da Polícia Civil e do serviço reservado do 4º BPM (P2), realizada início da noite desta sexta (28), prendeu José Eduardo Vicente da Silva, 18 anos (foto1), residente no Bairro do Nordeste, em Guarabira, tido como autor do homicídio registrado nesta quinta (27), na cidade de Cuitegi.
"Dudu", como também é conhecido o acusado, segundo a Polícia efetuou disparos de arma de fogo que vitimou Manoel Gonçalves da Silva, 43 anos. (Veja Caso) José Eduardo também foi o autor da tentativa de homicídio registrada na noite desta quinta (27) no Bairro do Nordeste, a própria vitima o reconheceu.
Junto com "Dudu", na mesmo operação que aconteceu numa residência localizada a Rua Carmélia Guedes no Bairro do Nordeste, a Polícia prendeu também Sueliton Tavares Bernardo (foto 2 - canto), 18 anos e Leandro Oliveira Silva, 20 anos (foto 2 - meio). Ao fazer o levantamento padrão do histórico criminal dos dois a Polícia descobriu que Sueliton é autor de três homicíos, fato que ele confessou, e que Leandro também já matou uma pessoa.
FONTE;NORDESTE1

Nenhum comentário:

Postar um comentário