21 de setembro de 2012

filho que tentou estrupa a mae em Cuitegi se livra de ser lixado dentro de presidio

Netinho - acusado de estuprar a mãe

O acusado de tentar estuprar a própria mãe, Wellington Gonçalo de Andrade, 19 anos, “Netinho”, pode dizer que tem muita sorte. Por pouco, o elemento que está preso no presídio João Bosco Carneiro, em Guarabira, não foi linchado pelos companheiros de cela.
Na tarde desta quarta-feira (19), os policiais e agentes penitenciários livraram “Netinho” da morte. Ele ainda chegou a ser agredido no rosto com uma chapa de ferro.
De acordo com o depoimento do suposto estuprador, um outro presidiário apontado pelo nome de “Pelé”, é o responsável pela tentativa de linchamento. De acordo com Netinho, Pelé disse que se fosse comprovada a acusação que a mãe fez contra o próprio filho, ele e os outros companheiros das celas 5 e 7, matariam o tarado. Ouça: Netinho
Pelé - acusado de tentar matar Netinho
Pelé - acusado de tentar matar Netinho
Já a versão do Pelé, é de que seria dado um prazo a ele, caso fosse comprovado que a mãe realmente foi estuprada pelo filho, ele teria a cabeça arrancada. Porém não se contentando com a demora, Pelé e os outros apenados que estavam no isolado, também acusados de crimes sexuais, chamaram Netinho e tentaram furar os olhos da vítima
Pelé nega a acusação. Ouça: pelé
 Relembre o caso
A dona de casa Maria do Rosário Gonçalves, moradora da cidade de Cuitegi, disse à polícia que seu filho já teria tentado estuprá-la outras vezes. O agravante segundo ela, é que ele estava nú, bêbado e com uma faca, dizendo que “ela teria que ser dele”.
Wellington foi preso em flagrante na noite de terça-feira (18). Na delegacia, ele disse que a mãe estava mentindo. Há alguns meses atras, o jovem foi preso por roubo.
fonte e audio ; portal midia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário