7 de outubro de 2012

Empresário Sousense é detido acusado de ameaça, portar arma, e conduzir Carro com registro de Roubo. Veja Fotos


Empresário Sousense é detido acusado de ameaça, portar arma, e conduzir Carro com registro de Roubo. Veja Fotos
guarnição da Polícia Militar do 14º Batalhão conseguiu deter o Empresário, sousense, Francisco Fábio Alves Cavalcante, 41 anos, morador da Rua Princesa Isabel, acusado de ameaçar o Motorista, Francisco José Gomes, 47 anos, casado, residente na Rua, Francisco Antônio Bezerra, Gato Preto.

De acordo com informações, o Empresário conduzindo uma Blezer, Nissan, placa MZB 5749, teria chegado na Casa da vítima, feito ameaças contra o mesmo, caso, ele não quitasse uma divida pessoal, por que não precisaria de justiça, ele mesmo resolveria.

A Esposa do Motorista, Francisco Antônio Gomes, 47 anos, teria visto com o Empresário, Francisco Fábio Alves Cavalcante, uma arma, aparentando ser uma submetralhadora.

A Polícia Militar ao tomar conhecimento do caso, saiu em diligências. Horas depois, o Empresário foi localizado pela Equipe do Choque.

Ao revistar a Nissan foi encontrada uma arma da praticar Esporte de Speedbol.


O Carro também apresentava queixa de roubo, datada do dia 19 de setembro de 2012, registrada no Rio Grande do Norte.

O Delegado Dr. Francisco Abrantes, informou que a queixa de roubo na verdade trata-se uma pessoa ter comprado o Carro, repassar para outra pessoa, inclusive, neste domingo (07), os envolvidos compareceriam na Delegacia para os esclarecimentos.


Também o Empresário apresentou documentação original do Carro.

O Empresário, Francisco Fábio Alves Cavalcante foi ouvido pelo Delegado, depois liberado.

fonte;folha do sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário