26 de março de 2012

EX CONSELHEIRO TUTELAR ALEXANDRE ALMEIDA É EMPOSSADO VEREADOR DE CUITEGI


 
 O ex-conselheiro tutelar foi empossado na ultima sexta(23) com grande ovação de seus pares, seus correligionários e amigos. Alexandre está ocupando a vaga deixada pela Vereadora Delma, que deu a luz recentemente e se encontra em gozo de licença maternidade.
Em seu primeiro discurso como parlamentar, ele agradeceu a todos aqueles que o ajudaram a ocupar a cadeira e citou o Dr. Zé Paulino como seu projetor para a política, fazendo boas referências a seu respeito. 
Alexandre também lembrou a importância de uma boa educação para os educandos do município e se mostrou compromissado com os problemas educacionais de Cuitegi, sobretudo, com melhores salários para os educadores e melhores condições de ensino e aprendizagem. 
Em seu primeiro dia de trabalho, Alexandre, já mostrou a que veio, aprovando, juntos com seus companheiros legisladores, a lei que autoriza reajuste para o quadro do magistério municipal. Contudo já está de frente a um projeto de lei, um tanto controvérsio. O Prefeito pede autorização para contratar pessoal, quando há um concurso em andamento, o qual ainda não expirou o prazo de validade, e, de acordo com o edital será prorrogado ainda por 2 anos.

BREJONEWS E CUITEGI NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário