27 de dezembro de 2011

tio e sobrinho são assassinado dentro de casa em joão pessoa



Um duplo assassinato foi registrado na manhã desta terça-feira, 27, na comunidade Taipa, bairro do Costa e Silva, em João Pessoa. As vítimas foram identificadas como o lavador de carros Ivan Santos de França, 32 anos e seu sobrinho, José Artur Santos de França, o “Tuquinha”, de 18 anos.

A mãe de Ivan e avó de “Tuquinha” Lindalva Santos de França, de 64 anos, disse para os policiais que estiveram na rua da Paz, local do crime, que passava das 6h quando escutou a porta sendo arrombada.

Nesse momento, revelou a mulher, a casa foi invadida por quatro homens procurando por “Tuquinha” que ao aparecer tentou correr, mas foi morto dentro de um pequeno quarto da casa. “Fui obrigada a deitar no chão”, disse dona Lindalva.

O tio de “Tuquinha”, Ivan França correu para o quintal, mas no local estavam outros homens que executaram o lavador de carros. Em seguida o grupo fugiu sem deixar pistas. Um dos executores foi identificado, que está sendo mantido em sigilo.

No local do crime a polícia tomou conhecimento que “Tuquinha” era usuário de droga e, por conta disso, acredita-se que o grupo estava a procura dele. A polícia não descarta a hipótese de que Ivan foi morto por ter identificado algum dos criminosos.

A polícia soube que na noite de ontem houve disparos na comunidade Taipa e "Tuquinha" foi apontado como um dos envolvidos e na ocasião teria recebido ameaças, como em outras oportunidades. Ivan, na tentativa de defender o sobrinho, pagou R$ 20 a uma pessoa para deixar o jovem na casa do avô, em Mituaçu, mas ao chegar o avô não aceitou, tendo que retornar para a comunidade "Taipa". Na manhã de hoje houve o duplo homicídio. Os corpos já foram removidos para a Gemol. O delegado Pedro Ivo, de Homicidios, esteve no local.


Com WSCOM


Nenhum comentário:

Postar um comentário