12 de julho de 2011

jovem evagelica;Estudante pode ter sido dopada antes da morte; peritos analisam sangue,muita comoção e tristeza no seu velório(a boca do povo pb)

rebeca 120711 foto
Peritos do Instituto de Perícia Científica – IPC de João Pessoa estão realizando análises no sangue e algumas secreções expelidas pelo corpo da estudante Rebecca Cristina Alves Simões para averiguar se ela foi dopada antes do homicídio. Além disso, foi realizado um exame de conjunção carnal, para verificar se a adolescente foi realmente violenta sexualmente.


O delegado Pedro Ivo, que acompanha o caso revelou que o ex-namorado da estudante, detido para averiguação, foi liberado após depoimento, no entanto, revelou informações importantes para as investigações da morte da adolescente Rebecca encontrada morta ontem (11), na Praia de Jacarapé em João Pessoa.
Rebecca no caixão
Em entrevista ao Programa Correio Debate (98FM) na tarde desta terça-feira (12), Dr. Pedro Ivo preferiu não adiantar as informações, tendo em vista que a divulgação poderia prejudicar as investigações, auxiliando assim, os responsáveis pelo crime a uma possível fuga ou monitoramento dos fatos.
enterro
O corpo da estudante Rebecca Cristina foi velado na Igreja Assembleia de Deus no bairro de Mangabeira e sepultado às 17h desta terça-feira em um cemitério na mesma localidade.
fonte portal correio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário