24 de agosto de 2011

Garota de programa surda e muda mata cliente a facadas no Sul de Minas


Um crime chocou a cidade de Divisa Nova, na Região Sul de Minas, na madrugada desta quarta-feira. Um lavrador foi morto a facadas por uma garota de programa surda e muda. A polícia acredita que o homem não teria dinheiro para pagar o programa. “Ele é um cara muito simples, por isso acreditamos nesta hipótese”, afirma o soldado Wesley de Souza Santos
.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 2h30, Dorotéia Célia de Souza, de 21 anos, foi até a casa do lavrador Antônio Sebastião da Cunha, de 52 anos, que mora sozinho. No local, eles teriam consumido bebidas alcoólicas. Os dois teriam se desentendido e, durante a briga, a mulher pegou uma faca e golpeou o lavrador nas costas e depois no olho direito. O objeto ficou cravado no rosto da vítima.
Vizinhos ouviram gritos e depararam com a suspeita saindo da casa apavorada e correndo pela rua. A polícia foi acionada e conseguiu prender a jovem a três quarteirões da casa.
Dorotéia tem passagens pela polícia por uso de drogas e já foi presa por três vezes. Atualmente, cumpria pena em regime semiaberto. “Ela sempre age da mesma forma. Ludibria as vítimas e as leva para fazer o programa na casa delas. No local, acabava furtando dinheiro e alguns objetos”, conta o soldado. 
A jovem foi encaminhada para a delegacia de Cabo Verde, onde foi autuada em flagrante. O corpo do lavrador foi periciado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Poços Caldas.
Do Estado de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário