16 de novembro de 2012

adolescente é morto com 5 tiros em Guarabira,e atirador diz que ele mereceu morrer

DSCN1713

Por volta das 7:00hs, da noite desta quinta-feira (15), Um jovem identificado pelo nome de Everton Santos Pereira, 17 anos, foi levado para o Hospital Regional de Guarabira, vítima de tentativa de homicídio.



Quanto ao assassinato de Everton, o menor diz ser inocente e não conhecer o rapaz.
Tenente Ícaro conta como foram presos os acusados
Ele conta ainda, que é viciado em Maconha e que entrou no mundo do crime por causa das drogas.
Nossa equipe esteve no Hospital, e conversou com a  mãe da vítima, a Sra. Maria de Lourdes, ela conta como ficou sabendo, segundo ela o filho mesmo baleado ligou pedindo socorro, ela se dirigiu ao local indicado pelo filho com o seu esposo, Ednaldo Rosa Pereira.
Ouça



Vários tiros foram efetuados, não se sabe ainda se em direção da vítima, segundo informações da polícia, cinco chegaram a atingir o jovem sendo tês nas costas e dois na perna, ele foi socorrido com vida para o hospital mais não resistiu aos ferimentos, e morreu.
Everton ainda com vida, revelou aos PMs os nomes dos elementos que haviam tentado contra sua vida. Em seguida o Copom recebeu a informação de onde estariam os suspeitos, repassou aos militares, e numa ação rápida comandada pelo tenente Ícaro, com a ajuda das guarnições RP, ROTAM, CHOQUE e PATRULHA RURAL,  os PMS cercaram a residência, o Coronel Valério chegou ao local e comandou a invasão.
Veja na íntegra com exclusividade a entrevista onde Teta confessa a autoria do crime.
DSCN1713Vítima ao lado da mãeDSCN1673Marca Usada por integrantes da facção Al-Qaeda no cabelo do menorDSCN1665
 O delegado de Polícia Civil Eraldo Barbosa fala sobre o crime e conta como consegui que os jovens confessassem, ele mostra inclusive as armas usadas pelos jovens para matar Everton.
” Ele é de uma frieza incalculável, individo dessa natureza é perigoso no seio da sociedade”. Completou o delegado. Ele contou ainda que Teta, planejou o assassinato, que o mesmo convidou o menor, que reside na cidade de Sapé, para ajuda-ló na ação criminosa
fonte e escrito por
portal mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário