13 de janeiro de 2013

Em menos de 24 horas em João Pessoa 06 pessoas são mortas

Os homicídios ocorreram em Mangabeira e Padre Zé
A Polícia registrou da noite deste sábado (12) para a manhã deste domingo (13) em João Pessoa seis homicídios. Foram dois duplos homicídios que aconteceram nos Bairros de Mangabeira e José Américo, na Capital. Os outros dois assassinatos foram registrados no Bairro Padre Zé e em Santa Rita, na Região Metropolitana da Capital. 

As vítimas do duplo homicídio em Mangabeira foram o vendedor Benedito de Andrade Lima, de 24 anos, e Givanildo Quirino da Costa, de 29 anos.

De acordo com informações de testemunhas, o autor dos crimes teria chegado a pé e desferido vários tiros contra as vítimas próximo à ferinha de Mangabeira.

Uma das vítimas, Givanildo Quirino, ainda chegou a ser socorrida por uma ambulância do Samu para o Hospital Ortotrauma em Mangabeira, mas não resistiu aos ferimentos e morreu quando recebia atendimento na unidade médica. 

Já no Padre Zé, o crime aconteceu na Praça principal do Bairro.

A vítima foi Anderson Cipriano, de 27 anos. Um outro jovem que estava na garupa da moto de Anderson ficou ferido, mas fugiu do local do crime.
Testemunhas contaram que os disparos  foram efetuados por dois homens que se aproximaram a pé.
Já durante a manhã, um casal foi vítima de vários tiros no Conjunto José Américo. O homem morreu no local e a mulher foi encaminhada ainda com vida para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com informações colhidas no local, o casal trafegava de moto na ladeira entre os bairros de Mangabeira e José Américo quando foi atingido por tiros disparados por dois homens que  se aproximaram numa moto preta.
Em Santa Rita, mais uma vítima foi morta a tiros. Desta vez foi Rafael Fernando Salvino, 23 anos, conhecido como 'Robô'. Ele estava bebendo em um quiosque próximo ao Fórum da Cidade quando dois homens teriam se aproximado em um veículo e o carona teria descido do veículo e efetuado cinco tiros na cabeça de Rafael, que morreu no local.
A Polícia foi chamada  ao local do crime para as primeiras investigações.
fonte;portal correio




Os homicídios ocorreram em Mangabeira, Padre Zé e José Américo e em Santa RitaHomem morto a tiros no José Américo

Nenhum comentário:

Postar um comentário