29 de dezembro de 2012

jovem e morto com tiro no pescoço apos realiza assalto em Guarabira



A loja Bebidas & CIA, na Avenida Rui Barbosa, no Centro de Guarabira, foi invadida por dois homens armados na noite desta sexta-feira (28).
Conforme informações preliminares, dois homens invadiram o empreendimento na tentativa de roubar o local. Eles renderam os quatros funcionários e anunciaram o assalto, mandando os reféns se deitarem. Porém, a Polícia chegou rapidamente e houve uma troca de tiros com os acusados, resultando em um dos elementos sendo atingidos no pescoço.
Durante a tentativa de fuga dos acusados pelos fundos do comércio, o indivíduo baleado caiu e foi detido pela polícia, e em seguida foi socorrido para o Hospital Regional. Informações extra oficiais dão conta que ele teria ido a óbito.
Segundo o funcionário do local, Edvaldo, os elementos demonstraram estar dispostos a tudo, e diziam que se alguém reagisse eles matariam
O segundo elemento invadiu uma casa na Rua Nunes Filho, na Bela Vista e manteve uma família refém. Mas um menor da família conseguiu fugir e avisar a polícia, e ao perceber isso o bandido abandonou o local antes da polícia chegar
O Portal Independente teve acesso ao local da fuga dos elementos, onde foi encontrado um revólver calibre 32.
O indivíduo que morreu era um menor de idade, de iniciais J.F.A., 17 anos, morador da Rua Carlos Chagas, no conjunto Assis Chateaubriand.

fonte; portal independente

(Uma das armas utilizadas pelos bandidos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário