3 de dezembro de 2012

agencia do correio de Aroeiras e assaltada por quarto homens



Quatro homens armados, dois deles encapuzados, assaltaram a agência dos Correios do município de
Aroeiras, no Agreste do Estado, distante 105 quilômetros de João Pessoa, atiraram no gerente e fugiram levando dois reféns um homem e uma mulher que estavam no local.

De acordo com informações de testemunhas, os homens chegaram na cidade em um veículo Corsa de cor prata e após a saída da viatura policial que faz ronda no município, se aproximaram da agência para assaltar.

Antônio de Pádua Barbosa, gerente da unidade, foi baleado durante a atuação dos bandidos e foi levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Ele foi atingido na região da virilha foi atendido na unidade médica e passa bem.


Os reféns que ainda estão em poder dos assaltantes seriam dois moradores da zona rural do município que foram levados no momento da fuga. A guarnição local está em diligência para tentar localizar os bandidos.
Cerca de duas horas após o assalto, uma equipe policial vinda de Campina Grande chegou  na cidade, que é guarnecida apenas por uma viatura da PM que cobre várias cidades da região, localizada a 50 quilômetros de Campina Grande.
No momento do assalto, a agência estava efetuando o pagamento dos aposentados e estava lotada. As informações colhidas na agência são de que os bandidos levaram todo dinheiro que havia nos caixas. A quantidade porém não foi informada. 
Há informações ainda de que no momento do assalto um veículo Gol preto estava nas proximidades dando cobertura a ação dos bandidos.

portal correio

Um comentário:

  1. Precisamos de segurança nas cidades do interior governador.

    ResponderExcluir