14 de novembro de 2012

Polícia cumpre mandado de prisão e manda “Mucilon” para o presídio



Agentes do GTE (Grupo Tático Especial) e do Serviço de Inteligência da PM de Guarabira, fizeram ser cumprido na tarde desta terça-feira (13), um mandado de prisão contra o jovem conhecido no mundo do crime como “Mucilon.
De acordo com o delegado regional da Polícia Civil, Dr. Luciano Soares, Matheus Severiano Gaião, 19 anos, mais conhecido no mundo do crime como “Mucilon” é acusação de ter participado e cometido vários homicídios na cidade de Guarabira, inclusive já em 2012.
O delegado disse que a prisão de “Mucilon” se deu por conta de algumas regras que ele estava quebrando, mediante pena que estava pagando no presídio de Campina Grande, onde passou cerca de 6 meses preso.
De acordo com Dr. Luciano, com o material que a polícia tem em mãos, o acusado deverá permanecer por um bom tempo na penitenciária João Bosco Carneiro, em Guarabira.
Em entrevista ao repórter Jean Ganso, “Mucilon” se mostrou muito frio e falou sobre a sua prisão.
Perguntado sobre uma possível richa entre gangues rivais, nos bairros do Nordeste e Cordeiro, o acusado disse que não era verdade, mas em suas palavras percebe-se facilmente que jovens dos dois bairros vivem em pé-de-guerra e constantimente se enfrentando.
Num certo trecho da entrevista, “Mucilon” disse que preferia ficar preso no Presídio Regional Vicente Claudino de Pontes, pois lá está recolhido um detento conhecido pelo vulgo de “Gerinho”, o qual é seu desafeto e teria contas para acertar com o mesmo.
“Mucilon” também negou que tenha praticado os crimes, entre eles de homicídios, que estão sendo atribuídos à sua pessoa.
“Mucilon” foi preso em sua residência, no Bairro do Cordeiro e não ofereceu resistência à prisão.
"Gerinho", ferido a bala no Rosário. Segundo ele, o autor dos disparos foi "Mucilon"
O “Gerinho”, citado por “Mucilon” durante a entrevista é o mesmo que foi preso na noite do dia 7 deste mês, entre Guarabira e Cuitegi, acusado de tráfico de drogas. A nossa equipé também acompanhou 
esta prisão.
do portal midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário