22 de novembro de 2012

Solânea: Diretor da Cadeia Pública é executado com tiros na cabeça


DSCN2086


Jairo Neves foi assassinado por dois homens encapuzados.

Jairo Neves dos Santos, 61 anos, foi assassinado na noite desta quinta-feira (22), ele estava na calçada de um dos vizinhos, na Rua Padre Geraldo Pinto, no Centro da cidade.
De acordo com as informações do Capitão Neves, comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar da cidade, Jairo, era diretor da Cadeia Pública de Solânea, foi surpreendido por dois indivíduos encapuzados que chegaram em uma moto, e  o alvejaram com 5 disparos de arma de fogo na cabeça e nas costas, eles ainda roubaram a arma da vítima. A polícia não descarta a hipótese de execução.
Uma testemunha que presenciou o crime e não quer ser identificada por temer represálias falou com a nossa equipe e contou  que viu. veja também o local do crime.
O delegado responsável pelas investigações do crime Ricardo Senna, fala com a nossa repórter
O coronel Valério também estava no local do crime com as guarnições da Polícia de Inteligência (P2), e CHOQUE, nas buscas aos elementos que praticaram o crime.
A polícia não tem pistas dos suspeitos, viaturas da Força Tática da Cidade de Solânea, e do Choque, fizeram rondas por toda a cidade à procura de pistas dos acusados. Agentes das policias de inteligência do 4°BPM e do grupo tático GTE, também trabalhão nas investigações. A polícia ainda não sabe o que motivou o crime.



Nenhum comentário:

Postar um comentário