28 de outubro de 2012

DONO DE BAR SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM GUARABIRA


Sábado violento na capital do brejo, três tentativas de homicídio foram registradas

Um casal foi alvejado a bala no início da noite deste sábado (27), enquanto trabalhavam num bar de sua propriedade, no Conjunto Alda Pimentel, que fica na saída de Guarabira para João Pessoa. O crime aconteceu por volta das 17:45h.
De acordo com José Fernando da Silva, mais conhecido por “Carangueijo”, 40 anos de idade, ele estava ao lado da sua esposa, Maria José Alves, de aproximadamente 35 anos, trabalhando no bar de sua propriedade, quando um indivíduo identificado como “Toinho de Nica”, chegou e foi logo efetuando vários disparos de arma de fogo contra eles.
José Fernando foi atingido no braço esquerdo e Maria José foi baleada no peito e nas costelas. Os dois foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Regional de Guarabira.
A Polícia Militar foi chamada, mas ao chegar no local o acusado havia se evadido, tomando destino ignorado, a guarnição do Choque, realizou buscas no local e capturou o acusado o menor, A.C. A de 17 anos, ele foi preso na casa de um parente.
Segundo a polícia, o motivo do crime seria uma revanche de discussões anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário