14 de outubro de 2012

comerciante e morta ao tenta fugi de assaltante



m crime bárbaro chocou a população do município de Nazarezinho (localizado a 449 km de João Pessoa). Uma comerciante do ramo de confecção foi assassinada com um tiro de doze ao tentar fugir de um assalto. O crime foi registrado neste sábado (13).
De acordo com a soldado Flávia Bezerra, do Comando de Operações da Polícia Militar (Copom) do 14º BPM de Sousa, os comerciantes Maria de Fátima Siebra de Andrade e José Ramalho de Andrade estavam trafegando em direção ao município de Cajazeiras, quando na saída da cidade de Nazarezinho o veículo do casal foi interceptado por dois homens em uma moto.
“Os criminosos pediram para o casal parar o veículo. Porém, José Ramalho não atendeu a ordem dos bandidos e um deles efetuou um disparo de doze na mulher”, comentou a policial informando que o disparo atingiu a cabeça da comerciante.
Maria de Fátima foi socorrida pelo próprio marido para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas devido a gravidade dos ferimentos a comerciante veio a óbito. O homem não foi atingido pelo disparo.
Viaturas do Bope e Choque das cidades vizinhas realizando rondas pela região, mas até às 08h30 deste domingo (14), os assassinos não foram identificados.
portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário