24 de maio de 2012

borracheiro e preso com duas garotas de 13 e 14 anos trancadas dentro de casa em Pombal


Borracheiro é preso com duas garotas trancadas dentro de casa em Pombal; veja fotos
Após uma denúncia feita para o 190 da 2ª companhia de Pombal, por uma moradora do bairro Nova Vida, policiais militares prenderam o borracheiro Manoel Ildemberto de Sousa, conhecido por "Bebé borracheiro", de 43 anos, que mora na rua Onaldo Setubal Rocha, saída de Pombal para Paulista, acusado de aliciamento de menores.

O fato teve início por volta das 21h20 desta quarta-feira (23), mas a PM só conseguiu entrar na casa do suspeito cerca de uma hora depois, já que o mesmo se recusou a abrir a porta.

Duas guarnições, comandadas pelos sargentos Ivo e Getúlio, cercaram a casa e "Bebé" só abriu a porta, após os policiais ameaçarem arrombá-la, já que estavam em situação de flagrante.

Dentro da residência estavam duas adolescentes - um de 13 e outra de 14 anos - além de Francisca da Costa Mateus, de 19 anos.

Todos foram levados para a delegacia de polícia civil, sendo que as menores foram liberadas com a chegada dos responsáveis.

O acusado ainda se encontra recolhido à uma das celas, aguardando ser ouvido pelo delegado plantonista, Aroldo Queiroga.

Fonte: Liberdade 96 FM
e folha do sertão 

VEJA FOTOS:







Nenhum comentário:

Postar um comentário