4 de março de 2012

PILÕES;acidente entre Areia e Pilões ,deixa duas pessoas morta, entre ela o sobrinho do ex- prefeito Iremar Flor


 fonte portal mídia
Um grave acidente na Rodovia PB 097 que liga as cidades de Pilões e Areia/PB aconteceu no final da noite deste sábado(03) deixando duas vitimas fatais.

O Jovem Francisco Flôr de SouzaJunior 23 anos, residente a rua Antonio Muniz Diniz, no Centro de Pilões, filho da professora Marilia e de Francisco flor, irmão do ex-prefeito do município de Pilões, Iremar Flôr.
A outra vítima é Severino Ferreira de Souza, mais conhecido como Mimi eletricista, que prestava serviço à Prefeitura Municipal de Pilões.
Após capotar varias veses o veículo Corsa, de cor verde e placas MNL-2905,  na “ladeira do major”, próximo o municipio de Areia.
Segundo informações, após passarem o dia bebendo, os mesmos se dirigiam a uma vaquejada na cidade Remigio. No caminho aconteceu o acidente.
A cidade de Pilões está consternada pela perca de dois de seus filhos mais queridos: JúniorMimi eram amigos inseparáveis e bastante queridos por todos.

3 comentários:

  1. junior era muito querido por todos aqui em solanea um jovem honesto cheio de sonhos e de ideais que Deus conforte a sua familia e a do amigo dele
    ass diego som

    ResponderExcluir
  2. Que DEUS ilumine a ambos e conforte a familia...
    JOSÉ cunhado Francisco Flor e João Eduardo... Chã dos CORDEIROS

    ResponderExcluir
  3. Junior era muito legal e Mimi também saudades!
    ass: Deivid Italo de pilões pb

    ResponderExcluir