1 de dezembro de 2011

marcelinho paraíba diz que inocente diz que e inocente


O jogador Marcelinho Paraíba afirmou, em entrevista realizada na sede do Sport nesta quinta-feira, que as acusações de que teria estuprado uma mulher são mentiras. "Eu sou inocente e o que eu tenho a falar é que é tudo uma mentira, uma armação". Ele negou também que tenha tentado beijar a mulher.

O atleta foi preso na madrugada de quarta-feira com dois amigos, suspeito de estuprar uma mulher de 31 anos em seu sítio, localizado no bairro Nova Brasília, em Campina Grande (PB). A suposta vítima da agressão seria irmã do policial Rodrigo do Rego Pinheiro, titular da delegacia do distrito de São José da Mata. Cerca de 30 pessoas participavam de uma festa no sítio do jogador no momento da suposta agressão. Após receber a denúncia, a polícia foi ao local e o levou à delegacia.
Marcelinho disse que conhecia o delegado e a mulher que o acusam há cerca de um ano, mas não tinha relação de amizade, apesar de fazer questão de deixar claro que ambos aproveitaram a festa normalmente até por volta de 4h, quando o policial saiu do sítio. "Por volta de 40 minutos depois ele voltou e eu só fiquei sabendo do que estava sendo acusado quando cheguei na delegacia", afirmou.
O jogador não teme represálias contra ele ou sua família e vai continuar suas férias normalmente, entre Recife e Campina Grande. "O pouco que eu conheço ele (delegado), há mais ou menos um ano, pelo que eu sei ele não tem família em Campina Grande. Ele é carioca e, apesar das ameaças que ele fez contra mim, todo mundo na Paraíba deve ter visto, mas eu não tenho medo. Eu sou um cidadão de bem, um atleta."
Sobre a sua mulher, o jogador confirmou que ela não estava no sítio. "Estava em casa, mas não tem nenhum problema. Minha esposa sabe que quando eu estou na Paraíba eu gosto de fazer minhas festas lá no sítio." O meio-campista do Sport pediu desculpa às crianças, aos torcedores do Sport e a todos os fãs.
fonte ; terra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário