1 de outubro de 2011

O REPORTE MARCOS ANTONIO O DEU ÁGUIA, VAI SE CANDIDATO A VEREADOR EM BAYEUX


O repórter policial da TV Correio, Marcus Antônio, que ganhou popularidade como “Repórter Águia” no programa Correio Verdade, apresentado por Samuka Duarte, decidiu alçar um voo maior.
Águia



Depois de Emerson Machado confirmar que vai se filiar ao PPS para disputar uma vaga na Câmara de Vereadores de João Pessoa em 2012, Marcus Antônio anunciou nesta sexta-feira (30) sua pré-candidatura a vereador de Bayeux.
A articulação política foi costurada pelo pré-candidato a prefeito do PSDB, Cariolando Félix, que destacou o novo filiado ao partido como um “quadro importante para legenda no projeto político de 2012”.
Marcus Antônio que é natural de Bayeux disse que aceitou o convite de Cariolando e promete trabalhar de verdade pelo povo da sua cidade.
Do Bayeux em Foco

    Um comentário:

    1. Alunos da UFPB do campus III da cidade Bananeiras são agredidos dentro da residência universitária por alunos drogados e outras pessoas que não moram dentro do centro universitário onde um foi espancado por mais de 6 elementos e outro vai ter que passar por um cirurgia devido ao espancamento causado por drogados residentes da universidade e outras pessoas que não são alunos da instituição da UFPB pedimos ajuda!!
      Aconteceu no domingo dia 15/12/2015

      ResponderExcluir