23 de setembro de 2011

discussão entres duas alunas quase termina em morte em sape na paraíba


Uma discussão entre duas alunas em uma escola pública de Sapé, na Zona da Mata paraibana, terminou com uma delas esfaqueada, de acordo com a polícia. Também foi informado que o caso aconteceu por volta das 11h desta sexta-feira (23) e que os demais alunos ficaram assustados.

As primeiras informações davam conta que elas estariam disputando um mesmo garoto e por isso haviam discutido. Mas o delegado Reinaldo de Almeida Nóbrega Júnior, que ouviu as estudantes, disse que a confusão teria começado porque uma delas estava defendo a prima. "Elas já vinham se desentendendo há dois meses", disse.
O delegado informou que o bate-boca começou no pátio, mas em um determinado momento a estudante, de 17 anos, foi até a cozinha e pegou uma faca. Ela voltou até a estudante de 16 anos e a golpeou no braço. "A estudante que cometeu a agressão contou que estava sendo ameaçada pela outra garota que dizia que iria bater nela na saída da escola. A aluna de 17 anos perdeu a cabeça e machucou a outra".
O delegado explicou que ouviu as duas garotas, os funcionários da escola e alguns estudantes que presenciaram a confusão. As mães das estudantes acompanharam todo o processo. "A mãe da agressora assinou um termo de resposanbilidade para apresentar a adolescente ao Ministério Público ou judiciário quando for convocada", explicou o delegado.
A estudante ferida foi atendida em um hospital da região. O agente Gama, da Delegacia de Sapé, explicou que ela sofreu um ferimento leve e já recebeu alta médica.
do g1pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário