23 de setembro de 2011

comerciante e assaltado e tem 200 mil em joias levado pelos bandidos


Um comerciante de joias pernambucano teve mercadorias avaliadas em R$ 200 mil roubadas quando visitava clientes em Paulista, no Sertão paraibano, na quinta-feira (22). Na ação, os
criminosos ainda usaram o carro da vítima para fugir, mas abandonaram o veículo em um lixão na saída da cidade, com destino ao município vizinho, São Bento.
Conforme a 1ª Companhia da Polícia Militar de Pombal, o comerciante de Tabira (Pernambuco) foi assaltado por volta das 10h30. Ele estava em uma rua esperando a esposa, que mostrava joias a clientes, quando foi rendido por dois homens armados. Sem reagir, o comerciante entregou um pacote de joias de ouro e a chave do carro.
Cerca de 30 minutos depois o veículo foi encontrado em um lixão na rodovia estadual PB-293. Policiais militares do destacamento de Paulista e da companhia de Pombal fizeram buscas, mas não encontraram as joias.
Segundo a PM, a vítima relatou que os assaltantes não esconderam o rosto. Apesar de ter visto os dois homens, ele não os identificou por não conhecer os moradores da cidade.
O caso foi comunicado à Polícia Civil, sob a suspeita de que os criminosos já sabiam que o comerciante estava com as joias. De acordo com a delegacia local, o comerciante revelou que trabalha há 12 anos no Sertão paraibano e que nunca teria sido assaltado.
do g1 pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário