
Por volta das 11 horas desta sexta-feira (7) foram presos dois jovens acusados de assaltarem um idoso por volta da meia-noite desta quinta, na zona rural da cidade de Pirpirituba, na região do brejo paraibano
.Israel Jonas da Silva, 18 anos, conhecido como “Dudu” e Aldenir Noberto da Silva, 20 anos, ambos desocupados, foram pegos em suas respectivas casas na Comunidade de Itamatay nos limites da referida cidade, após uma ligação anônima recebida pela Polícia.
De acordo com o Sargento Cirino, os dois invadiram encapuzados a casa de Euclides Gomes, 81 anos, agricultor aposentado, residente na mesma comunidade, agrediram-lhe e roubaram cerca de 2,400 reais do idoso. E após ter sido acionada pela vítima, a Polícia Civil e Militar conseguiram encontrar os acusados e com eles a quantia roubada, que estava enterrada numa das casas coberta com cimento.
De início os dois negaram a autoria do crime, mas em seguida confessaram ter cometido o delito. Aldenir é sobrinho da vítima, e alegou que cometeu o crime por ter ficado com raiva do ancião após uma discussão. Já Israel alegou ter 17 anos para poder ser solto mais rápido, porém os policiais constataram que o mesmo já é maior de idade.
fonte; portal independente
Nenhum comentário:
Postar um comentário