18 de maio de 2011

Elemento que aterrorizava estradas de Engenheiro Ávidos é capturado


Após diversos assaltos na região de Engenheiro Ávidos, a Polícia Civil de Cajazeiras investigava o último crime ocorrido em 7 de abril do ano em curso, na PB-394, estrada que liga a BR-230 ao distrito acima mencionado onde quatro elementos armados tomaram por assalto, professores que trafegavam num ônibus escolar.
Policiais trabalhavam com informações das vítimas em cima das principais características para poder identificá-los. O depoimento de uma vítima foi o ápice das investigações que chegou até o acusado conhecido por Manoel Dias Neto, 22 anos, “Manoel de Mazinho”, amasiado, natural de Eng. Ávidos, residente há pouco mais de um ano á Rua Projetada, S/N; Capoeiras – Cajazeiras, local onde a polícia o prendeu.


“Olhos esverdeados e uma tatuagem grande de um dragão na perna direita”, afirmou uma vítima sobre possíveis identificações do elemento. Há cerca de quarenta dias, diligências eram realizadas diuturnamente para capturar os criminosos e só no inicio da tarde de hoje, quarta-feira (18), por volta das 13hs00, por força de mandado de prisão expedido pelo Senhor Juiz – Dr. Edvan Rodrigues Alexandre, a polícia logrou êxito.
Após a captura de Manoel e informações repassadas por ele, guarnições da PC realizaram diligências e conseguiram encontrar outros dois supostos envolvidos nos crimes de assalto na região. A nossa reportagem tomou conhecimento que os criminosos chegaram a usar armas de fabricação artesanal e de plástico. Até ás 17hs00, horário que permanecemos na DP, os elementos eram ouvidos pelo delegado de Plantão.
Trabalhou para efetuar a prisão dos jovens, a equipe policial formada por:
- Leonardo Machado (delegado de plantão);
Agentes: Paulo Sérgio, Carlos Barromeu, Washington Evangelista, Ferreira, Eduardo e Fábio.
fonte folha vip de cajazeira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário