30 de novembro de 2012

Cunhada da prefeita de Jacaraú cobra aluguel de casa doada pelo Governo Federal


A senhora Silvaney Antonio da Silva, residente na cidade de Jacaraú, participou de audiência na tarde
desta terça feira, no Ministério Público Federal, na cidade de João Pessoa, onde, através de depoimento, prestou informações ao Procurador da República Federal, neste Estado, relatando que no ano 2006 foi contemplada com uma casa do projeto de moradia do Governo Federal, entretanto dois anos após descobriu que a Prefeitura de Jacaraú – que tem como Prefeita Maria Cristina, ordenou que a moradia fosse documentada em nome de sua cunhada Severina Rosilda, inclusive esta passou a lhe cobrar um aluguel simbólico mediante contrato para afastar assim a declarante Silvaney do beneficio do Programa Minha Casa Minha Vida.
O pior foi que nas eleições de Outubro passado a senhora Prefeita e sua cunhada pediram para Silvaney votar no seu candidato a Prefeito, pois somente assim a casa passaria a lhe pertencer definitivamente. Como o candidato da Prefeita perdeu a sua cunhada Severina Rosilda mandou desligar a luz do imóvel e quer a todo custo despejar a beneficiaria Silvaney Antonio da Silva, a qual é casada e mãe de sete filhos menores, enquanto encontra-se em auxilio de doença junto ao INSS.
A Procuradoria do Ministério Público Federal está investigando o caso que poderá ter a participação da Policia Federal. Segundo informações existem outros casos semelhantes.
Da redação com Rocha Advocacia & Serviços
PORTAL MIDIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário