
Um policial militar foi morto dentro da delegacia de Porto Seguro, na noite de sábado (26). Os disparos foram efetuados por um preso da unidade.
As informações dão conta que um agente da Polícia Civil - identificado como Agnaldo, entrou na cela para socorrer o preso, que estaria passando mal, e acabou rendido.
Segundo informações do site Radar64, o bandido, que já estava na cela com um revólver e um celular, fugiu por um corredor e ao se deparar com o soldado Dias, que fazia vigilância no local, o baleou duas vezes na cabeça e duas no abdômen.
O soldado que ainda conseguiu atingir o bandido na perna -, foi levado para o Hospital Luis Eduardo Magalhães, mas morreu em menos de uma hora.
O preso identificado como Rivaldo Freitas de Oliveira (foto), 31 anos, fugiu em uma moto, cujo condutor já o aguardava em frente a um motel. A polícia suspeita que ela mantinha contato com o motoqueiro via telefone celular.
O bandido saiu com três armas: O revólver que ele já portava, a pistola tomada do agente e o revólver roubado do militar.
O policial assassinado - que tinha quase 20 anos de profissão, morava em Ilhéus, mas trabalhava no 8ª Batalhão da PM em Porto Seguro. Ele era casado com uma policial civil em Itabuna. A Polícia Civil deve abrir sindicância para apurar o caso
fonte ;bizudepraca
Nenhum comentário:
Postar um comentário