Um acidente ocorrido com um caminhão no final da manhã deste domingo, 27, interditou parte da BR-101 Sul, mais precisamente no quilômetro 117, no sentido Recife a João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo tombou e em seguida pegou fogo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para tentar apagar o incêndio.
Bombeiros apagando os focos de incêndio próximos a carreta (Crédito: Aguinaldo Mota)
Após muitas tentativas, o Corpo de Bombeiros conseguiu controlar o incêndio ocasionado no veículo. A carreta totalmente carbonizada continua em uma das faixas da BR-101. Apesar da gravidade do acidente, felizmente o motorista não teve ferimentos.
Após algumas horas de congestionamento, a PRF conseguiu liberar parcialmente o trafego da rodovia por volta das 14 horas. No entanto, em alguns pontos o tráfego continua lento devido a motoristas curiosos que param para ver o veículo incendiado.
fonte ascom
brejonews
Nenhum comentário:
Postar um comentário