Um vaqueiro que cuidava da fazenda do presidente da Câmara de Guarabira e vice-prefeito eleito de Cuitegi, Chico Mala, foi assassinado na noite deste domingo (2), em Alagoa Grande.
Conforme as informações, por volta das 21 horas, dois homens encapuzados e armados invadiram a fazenda do vereador guarabirense na comunidade Zumbi, zona rural do município, e amarraram o homem identificado como Dionísio em busca de dinheiro e armas. Porém, os bandidos na verdade procuravam por Cleonildo Rodrgio de Araújo, 50 anos, vaqueiro e caseiro do local. Este voltava do jantar para a fazenda quando foi surpreendido pelos meliantes. Cleonildo teria reagido ao assalto e sofrido um disparo de arma de fogo no peito, indo a falecer na hora.
Após cometerem o crime os bandidos foram até o local onde se encontrava Dionísio e lhe avisaram que tinham matado Cleonildo, e que se ele reagisse teria o mesmo fim.
Os elementos fugiram em uma motocicleta sem lavar nada. A Polícia realiza investigações na tentativa de encontrar os acusados. Cleonildo trabalhava há mais de 12 anos na fazenda.
PORTAL INDEPENDENTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário