13 de março de 2012

menina de 13 afirma que foi violenta sexualmente pelo seu próprio irmão; veja o que ela diz no video




As Polícias Civil e Militar estão mobilizadas para capturar Djair Joaquim da Silva, 22 anos. Ele está sendo apontado como responsável pelo estupro da própria irmã de 13 anos, no município de Guarabira, Brejo paraibano.

As autoridades policiais ficaram sabendo do caso após a menina comentar com o padrasto que foi violentada sexualmente pelo irmão.
No relato, ela comentou que teria ido à casa do acusado fazer uma visita e quando chegou na residência foi arrastada para um matagal e abusada.
Ainda de acordo com a vítima, ela foi abusada outras vezes pelo irmão. A jovem relatou que a cunhada presenciou o estupro, mas não fez nada para barrar a violência.
Indignado com a situação, o padrasto da adolescente foi até a delegacia e fez a denúncia. O delegado Ricardo Sena está investigando o crime.

                                 veja o que diz a menina 
Eu não queria que alguém levasse meu irmão preso, queria que ele tomasse conta de mim. Preso vai apanhar e eu não queria que ele apanhasse’, a declaração é da adolescente de 13 anos de idade, que afirma ter sido violentada sexualmente pelo irmão, na cidade de Guarabira, no Brejo paraibano.
Em entrevista concedida ao repórter Márcio Rangel, da Tv Correio, a menina dá detalhes de como agia o irmão, Djair Joaquim da Silva, de 22 anos, que segue foragido da polícia.
Durante o ato sexual, Djair demonstrou o sentimento de posse que tem sob a irmã. Ela relata detalhes de como ele a coagia a obedecê-lo sob ameaça de morte.
‘Se você não for minha não será de mais ninguém. Fiquei com medo dele bater em mim ou me matar’, revela a menor.
Em pouco mais de uma semana, ela garante que o irmão a violentou por mais de duas vezes. ‘Tive relação com ele mais de duas vezes. Isso acontecia no mato’.
portal midia e portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário