17 de fevereiro de 2012

Na 2ª noite da Consciência Cristã o Pastor Messias Santos destaca a importância da santidade

O segundo dia de culto da 14ª Consciência Cristã teve início pontualmente às 19h30min. A primeira participação musical foi da Orquestra Átrios de Louvor da Igreja Assembleia de Deus de Campina Grande, em seguida o Grupo Logos ministrou canções antigas, como: Calmo, sereno, tranquilo e Conquista a vitória que relembraram bons tempos da música cristã brasileira.

Logo em seguida a palavra foi entregue ao preletor da noite, Pastor Messias Santos da Igreja Assembleia de Deus de Santa Catarina, que iniciou a pregação com uma leitura bíblica no livro de Atos capítulo 4: 27.


De acordo com Messias Santos, a santidade do ponto de vista bíblico é avaliada como qualidade inerente a Deus, é um ato de comportamento, uma qualidade que precisamos desenvolver, ou seja, quanto mais próximos de Deus estamos mais santos nos tornamos.


“Eu não posso ser santo apenas nos locais de oração e nos templos, mas em todos os momentos, nos meus negócios, na minha vida...”, disse o pregador.

Segundo ele, na maioria das vezes pensamos que Deus é objeto de manipulação para os nossos desejos e interesses, e que o Senhor sempre vai realizar a nossa vontade, mas não é assim. As coisas acontecem da forma como Deus quer e a sua maneira.

No culto noturno de hoje teremos: Pr. Sillas Campos e Grupo Logos a partir das19h30 na Representação do Tabernáculo Bíblico, no Parque do Povo.
FONTE;PBAGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário