Joedes Ferreira e Maria das Dores do Nascimento, “Dorinha”, de 35 anos, residentes na Rua Boa Vista, estavam saindo de casa em uma moto Honda, CG 150, Cor prata, placas, MNI 9791-PB, quando foram alvejados por disparos de arma de fogo.
Os dois foram levados para o hospital distrital de Belém-PB. Dorinha não resistiu aos ferimentos e morreu, já o Joedes foi socorrido para o hospital de emergência e trauma, em João Pessoa, e não corre risco de morte.
O autor dos disparos, Felipe José dos Santos, 29 anos, residente em frente a casa das vítimas, foi preso pela polícia, graças a uma ligação anônima, quando se escondia em uma residência na Rua Abdias Machado.
A polícia encontrou com o acusado o revolver utilizado no crime e cerca de doze munições intactas, além de algumas deflagradas.
Felipe declarou que agiu em legítima defesa. Disse que Joedes sacou uma arma e antes que a vítima efetuasse algum disparo, resolveu alvejar o casal. A richa entre as famílias vem se estendendo há dias.
Felipe contou que há cerca de dois meses está morando na mesma rua das vítimas. Revelou que recentemente Dorinha tinha caluniado e difamado a honra de sua esposa, a acusando de traição. O caso foi parar na delegacia, mas Dorinha não se apresentou para prestar depoimento quando o Delgado a intimou, o que para Felipe, só demonstrou que tudo não passou de calúnia e difamação, por parte de Dorinha. Este teria sido o motivo torpe para o crime.
fonte blog do mago e portal midia.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário