20 de janeiro de 2012

06 homens fortemente armado assaltaram o banco do brasil de lagoa seca

um policial morreu e um dos assaltantes também morreu , apos troca bala com  policiais os bandidos roubaram a viatura



foi registrado um assalto a mão armada no Banco do Brasil da cidade de Lagoa Seca, onde 6 homens renderam 15 pessoas e levaram todo o dinheiro, além de um Fiat Siena de cor prata.

Informações dão conta que esses assaltantes podem integrar o grupo que fugiu do presídio em Nísia Floresta-RN, mas nada foi consumado. Após efetuarem fuga num Celta preto, num Uno prata, além do Siena roubado, os bandidos encontraram a guarnição 1327 da Polícia Militar, houve uma intensa troca de tiros. No confronto três policiais foram feridos, um deles, identificado como cabo Souza, da Companhia de Trânsito de Campina Grande, veio a óbito. Um dos bandidos também foi baleado, ainda foi socorrido, mas não resistiu. O cadáver ainda permanece no Hospital de Traumas, sem nenhuma identificação. Os bandidos conseguiram roubar a viatura usada pelos policiais e seguiram em direção a cidade de Areia.

Após identificarem problemas mecânicos no Siena, os bandidos abandonaram o carro nas proximidades do sítio Aripicum, em Areia (à direita). Policiais do 4º BPM também encontraram a viatura roubada pelos mesmos. No entanto, não foi encontrado nenhum armamento dentro da viatura, o que leva a crer que os meliantes podem ter as armas encontradas no veículo.

Um cerco policial foi armado na divisa entre as cidades de Pilões e Cuitegi, devido a possibilidade dos bandidos terem empreendido fuga na zona da mata que liga Areia a Pilões. Outras localidades do Brejo também estão sob escolta policial.
Anderson (suspeito)suspeito
Armas deixadas pelos bandidos dentro do CorsaSangue no localVidro da VTR atingido por disparoPM, morto no localLocal da troca de tirosLocal da troca de tiros fotos portal midia


fonte;plantao pb com nordeste1

Nenhum comentário:

Postar um comentário