O Leonardo Rosa Rhode , da Universidade Federal da Paraíba (UPFB), do curso de Administração de João Pessoa, prestou queixa na Polícia Federal de Cabedelo, nesta quinta-feira (15) alegando que teria sido agredido pelo marido de uma aluna, de nome Monique.
Rhode, que também chefia o departamento de Administração, contou ao delegado Gustavo Barros, que a agressão foi motivada por ter reprovado a monografia da estudante, que segundo o docente, teria plagiado trechos de um outro trabalho. A monografia de conclusão de Monique estava sendo avaliada por Rhode e mais dois outros professores.
O evento teria acontecido por volta das 20h30 de ontem, quarta-feira, no momento em que o professor aplicava provas noutra turma, quando um homem entrou na sala de aula e agrediu o docente, que foi socorrido pelos alunos, enquanto o homem fugia sem ser detido.
Nesta quinta, Rhode relatou o ocorrido na PF e solicitar exame de corpo de delito. O professor, que é gaucho, explicou que se sente inseguro com o ocorrido e já pensa em pedir mudança da universidade.
FONTE PARAIBA.COM
FONTE PARAIBA.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário