O deputado Antonio Vituriano de Abreu acaba de acusar o presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, vereador Marcos Barros, pelo estupro de uma garota de 13 anos. O fato teria acontecido naquela cidade e já é do conhecimento público. Vituriano pediu investigação rigorosa e punição do vereador, para evitar que ocorra com ele o que aconteceu com um empresário de comunicação cajazeirense, que também comeu uma menina e a coisa ficou por isso mesmo.
O deputado Zé Aldemir, aliado do acusado, disse que a denúncia era apressada e que o vereador Marcos Barros é uma pessoa ilibada, que tem provas capazes de refutar a denuncia de Vituriano.
Segundo o próprio Aldemir, a própria mãe da menor depôs perante o promotor e negou que a filha tenha tido qualquer aproximação carnal com Marcos Barros.
Ouça áudio, no momento em que o Deputado Vituriano de Abreu usou a Tribuna da Assembléia Legislativa da PB para denunciar o suposto estupro praticado pelo Presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Cajazeiras
O Defesa do Deputado José Aldemir saiu em defesa do Vereador Marcos Barros, ouça abaixo
Fonte: Blog do Tião e folha do sertão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário