OBESIDADE É SEM DÚVIDA UM DOS MAIORES PROBLEMAS MUNDIAIS. DE FATO, ESTE PROBLEMA AFETA DRASTICAMENTE A VIDA DOS QUE SÃO AFLIGIDOS POIS PODE ATÉ MESMO IMPOSSIBILITÁ-LOS DE LEVAREM UMA VIDA SOCIÁVEL. HÁ CASOS EM QUE OS OBESOS CHEGAM A ESTADOS MÓRBIDOS ONDE NÃO CONSEGUEM SEQUER LEVANTAR DA CAMA PARA EXERCEREM ATIVIDADES NORMAIS. CONFIRA 5 CASOS DOCUMENTADOS DE PESSOAS QUE CONVIVEM E/OU CONVIVERAM COM ESSE PROBLEMA. SÃO EXEMPLOS QUE PODEM SERVIR-NOS DE ALERTA E APRENDIZADO.
Seu peso máximo atingido até 727 kg. Ela também era famosa por perder muito peso por meios naturais. Carol Yager perdeu 521 kg de peso em apenas três meses. Ela passou por tempos difíceis até sua morte. Carol Yager era incapaz de ficar de pé ou andar por causa que seus músculos não eram fortes o suficiente. Ela morreu em um jovem de 34 anos. As principais causas da morte foram insuficiência renal, insuficiência de múltiplos órgãos e obesidade mórbida.
Walter Hudson
Rosalie Bradford (544 kg) ganhou peso na idade jovem. Aos 14 anos seu peso era de 92 kg e 140 kg aos 15 anos. Rosalie era casada e tinha um filho. Após seu casamento, ela passou a maior parte do tempo em casa. Seu peso acabou reduzido para 136 kg. Ela morreu em 29 de novembro de 2006, em 63 anos de idade.
fonte brejonews
Nenhum comentário:
Postar um comentário