11 de outubro de 2011

aposentado de 73 e assassinado por bandidos


A noite desta segunda-feira (10) foi marcada pela violência na pequena cidade de Lagoa Seca, no Agreste do estado. Por volta das 19h, um aposentado de 73 anos foi assassinado por bandidos que invadiram a sua residência para roubar. O crime aconteceu na zona rural do município e revoltou os moradores da localidade.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, Vicente Farias dos Santos estava emcasa, no sítio Lagoa do Gravatá, com a esposa e o filho, quando ambos foram surpreendidos por três bandidos que chegaram no local à pé e armados com revólveres.
Ao perceberem a presença dos ladrões, a esposa e o filho do aposentado conseguiram fugir, no entanto, Vicente ficou em casa. Quando os bandidos anunciaram o assalto, ele tentou reagir e acabou sendo atingido com um tiro no peito. A vítima morreu na hora, antes de receber qualquer socorro médico. Depois de atingir o aposentado, os bandidos fugiram sem levar absolutamente nada da casa.
A polícia desconfia que o trio de criminosos reside nas proximidades, já que fugiram a pé, através de um matagal. Os ladrões não utilizaram capuzes para esconder seus rostos e por isso, as autoridades acreditam que o trabalho de investigação será mais fácil.
Até o fechamento desta matéria, guarnições da Polícia Militar lideradas pelo Cabo Carneiro e o Soldado Sávio, que pertencem ao destacamento de Lagoa Seca, fazem rondas nas proximidades do local do crime, mas ninguém foi preso. O corpo da vítima ainda permanece caído na sala de sua residência esperando a equipe de peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC).
do brejo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário