17 de agosto de 2011

MAS UMA VITIMA DA SAIDINHA DE BANCO EM GUARABIRA


6102009_041

Por volta das 11h desta quarta-feira (17), o jovem Hozinaldo Rego Silva, 28 anos (foto), residente na Rua São Vicente, Bairro do Rosário em Guarabira, foi até a agência do Bradesco no centro da cidade e efetuou um saque no valor de R$ 2.309 reais.
Após realizar a operação financeira, um casal de boa aparência se aproximou do cidadão e deixou cair uma nota promissória no valor de R$ 9.180 reais, Hozinaldo apanhou o documento e entregou ao homem, iniciando assim uma conversa.

O homem de aproximadamente 45 anos, disse a Hozinaldo que pela gentileza que ele fizera em perceber e apanhar a promissória, ele iria receber uma gratificação e um brinde. Alegando que os "prêmios" seriam entregues numa loja próximo ao Boticário o jovem foi até o local e num determinado momento Hozinaldo foi induzido a entregar sua bolsa a mulher; antes a companheira do criminoso, de aparentes 23 anos, teria deixado uma quantia com o jovem para ganhar a confiança.
Em pouco tempo quando o casal desapareceu e quando foi constatado que a loja não existia o jovem percebeu que tinha sido vítima do famoso crime de “saidinha de banco”.

A Polícia encontrou com a vítima nas proximidades do Armazem Paraiba. A quantia sacada pelo jovem era referente ao recebimento de suas contas por tem de serviço. Hozinaldo trabalhava no grupo Guaraves.
FONTE PORTAL INDEPENDENTE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário