1 de agosto de 2011

estuprador diz que esta sendo ameaçado de morte,e já pensou ate em se mata



O carioca Abner Machado Pereira Neto disse em entrevista ao repórter Jorge Filho, da Paraíba FM, nesta segunda-feira (1°), que está recebendo ameaças de morte e já pensou até em se suicidar. Ele está preso desde a última semana, na Central de Polícia de João Pessoa, e já confessou o estupro de duas crianças, uma de 9 e outra de 11 anos.
“Não fiz isso porque não tenho esse direito, porque foi Deus quem me deu a vida e eu não posso tirá-la”, disse Abner sobre ter pensando em se suicidar. Para evitar que ele tire a própria vida, a polícia está deixando Abner apenas de cueca na cela, pois ele poderia usar as próprias roupas para se enforcar.
Abner foi preso na última quinta-feira (28). Apesar de ter confessado apenas dois estupros, onze vítimas já o reconheceram como autor dos crimes contra elas.
Durante a entrevista, Abner também disse que estaria sendo ameaçado de morte por outros presos e também por familiares de suas vítimas. “Eu estou nas mãos de Deus”, afirmou.
Perguntado se teria envolvimento na morte da estudante Rebeca Cristina, Abner negou e disse que já cedeu material genético para comparação.“Não tenho nada a ver. Inclusive já cedi material para que fosse comparado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário