2 de agosto de 2011

comerciante e sequestado e morto em souza

Planto_policial_20110618_092821
O comerciário Jonas de Andrade Barbosa Sobrinho, funcionário de uma empresa de laticínios, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (2) na zona rural de Sousa. O jovem, que aparenta ter menos de trinta anos, foi assassinado a tiros depois de ter sido mantido como refém por mais de três horas por bandidos fortemente
armados.

O corpo da vítima foi encontrado nas proximidades de um Lajão, localizado no Sítio Cadeado. A morte se deu em decorrência de disparos de revólver. A ação dos criminosos aconteceu pela manhã. Segundo a polícia, quatro desconhecidos armados emboscaram o comerciário em uma estrada vicinal do Sítio Mãe D’água e tentaram tomar uma moto 150cc.

Jonas de Andrade Barbosa pilotava uma moto e estava acompanhado de sua cunhada, a dona de casa Maria das Dores Gadelha, de 34 anos. Ao observarem a aproximação do casal, os elementos se posicionaram e atacaram os ocupantes da moto.

Houve confronto físico e reação imediata da dona de casa que sofreu um disparo de revólver no pescoço. O comerciário foi levado pelos bandidos e mantido como refém por várias horas.
A dona de casa que foi baleada pelos desconhecidos recebeu pronto atendimento de equipes do Samu e foi encaminhada ao Hospital Regional da cidade de Sousa.

A polícia foi acionada e mobilizou várias viaturas que passaram a diligênciar em várias comunidades da zona rural. No meio da tarde os agentes localizaram um corpo em um local ermo apresentando perfurações à bala.

Depois de pouco tempo a polícia confirmou que se tratava do comerciário Jonas de Andrade Barbosa que havia sido sequestrado na parte da manhã por quatro bandidos armados. O corpo foi encontrado sem roupas.

A polícia também trabalha com a hipótese de crime encomendado. A dona de casa Maria das Dores está hospitalizada no HRS (Hospital Regional de Sousa) e nas próximas horas, dependendo da sua recuperação, poderá prestar informações importantes à polícia sobre o caso.

fonte ;portalprogresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário