2 de agosto de 2011

a casa caiu ; dupla que realizou assalto da casa loterica de seratãozinho vai para deia


por volta das 3h desta segunda (1) foi capturado na localidade de Santa Laura, município de Pirpirituba, um dos acusados de participar do assalto a casa lotérica  Cruzeiro do Sul, na cidade de Sertãozinho no brejo paraibano.
André Cardoso Gomes, residente na Rua Joca Carteiro, Bairro da Santa Terezinha, Guarabira, foi pego pelas guarnições da Polícia Militar, Rotam, Polícia Civíl, portando um revólver calibre 38, R$ 1.703 reais, 15 munições além de uma carteira.
O acusado foi levado para a delegacia de Sertãozinho, que fica a cerca de 50 metros do local do crime, e encaminhado para Guarabira para ser autuado.
Em entrevista a imprensa, André disse ter sido convencido por seu comparsa para praticar o crime e que só aceitou participar do crime por estar passando dificuldades.
De acordo com o mesmo, ele já teria passado 14 anos preso em João Pessoa, e que é ameaçado de morte por integrantes da facção criminosa Al Qaeda.

O outro elemento trata-se de José Edson Marcelino da Silva, que conseguiu fugir do cerco policial porém foi preso quando no início da noite foi se apresentar no Presídio para passar a noite, pois ele cumpria pena e era albergado.

"Ed", como tambem é conhecido o albergado, chegou ao Presídio como se nada tivesse acontecido, só não contava com o brilhante trabalho investigativo da Polícia, que ironicamente efetuou a prisão na prisão.


Segundo informações, apenas a funcionária Maria Rizoide Ribeiro, 23 anos, estava no estabelecimento na hora do crime. Ainda não se sabe o que foi subtraído pelos bandidos.
Após realizar a ação criminosa os mesmo fugiram em uma moto com destino ao sítio Castanha Velha, zona rural da cidade de Pirpirituba.
fonte nordeste1


Nenhum comentário:

Postar um comentário