Após se submeter a exame no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, em São Paulo, na segunda-feira (25), o ex-governador Ronaldo Cunha Lima recebeu nesta terça-feira (26) o diagnóstico do nódulo que foi encontrado em um de seus pulmões. De acordo com o também ex-governador e filho dele, Cássio Cunha Lima, o exame apontou que seu pai está com um adenocarcinoma, que é um tumor maligno de menor agressividade.
Em seu perfil no Twitter, Cássio destacou que de acordo com o médico Riad Younes, que examinou Ronaldo, nestes casos a radioterapia é muito eficaz como tratamento. “O médico assegura amplas chances de cura. O tumor é dos menos agressivos e a radioterapia é muito eficaz para esses casos”, postou na rede social.
O nódulo no pulmão de Ronaldo foi detectado após exames realizados no início do mês de julho. Ele viajou a São Paulo no último domingo, acompanhado de Cássio e de Savigny Cunha Lima, que também é seu filho. Na segunda ele se submeteu a uma punção pulmonar para averiguar a gravidade do problema.
PARAIBA1
Nenhum comentário:
Postar um comentário