30 de setembro de 2012

Silvio Santos dá último selinho em Hebe Camargo

Silvio Santos dá último 'selinho' em Hebe Camargo (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)


Silvio Santos deu um último selinho em Hebe Camargo durante o velório da apresentadora neste sábado, 29 em São Paulo. O apresentador, que era chefe e amigo de Hebe, estava emocionado durante a cerimônia que aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo de São Paulo.
"Ela vai fazer muita falta, principalmente no Teleton. Espero que como última homenagem as pessoas se disponham a ajudar. Não esqueçam das crianças deficientes. Em nome da Hebe, eu peço que vocês se preparem para o Teleton", disse ele que renovou o contrato da apresentadora com o SBT na última quinta-feira, 27, mesmo sabendo que Hebe não teria condições de voltar à TV.
Silvio Santos (Foto: Iwi Onodera/ EGO)
Ratinho também esteve no velório e comentou o gesto do apresentador no adeus a Hebe Camargo. "Em todos os Teletons ela tentava dar um selinho nele e não conseguia. Foi uma forma de ele demonstrar que era brincadeira", disse.
O filho de Hebe, Marcelo, usava uma bandeira com o rosto da mãe estampado.
Claudio Pessutti, sobrinho da apresentadora, acompanhava Marcelo. Logo em seguida, o cantor Roberto Carlos chegou ao local.
A primeira hora do velório será apenas para familiares e amigos, após esse momento a cerimônia será aberta ao público. O velório começou por volta das 19h05 e durante uma hora foi fechado para familiares e amigos. O púbRoberto Carlos chegou muito emocionado e falou sobre a perda da amiga: "Nunca vou esquecer da Hebe. Não só eu, mas todos os brasileiros terão sempre a Rainha da TV nos corações. Estou muito abalado", disse o cantor ao descer do carro rumo a cerimônia.
O humorista Tom Cavancante, presente ao velório, falou da importância de Hebe em sua vida: "Eu cheguei do Ceará trazendo apenas uma cachorrinha e fui convidado a ir a uma festa na cada da Hebe. Ela me recebeu muito bem e e me apadrinhou aqui em São Paulo. Assim como Chacrinha e Chico Anysio, ela é insubstituivel. Ela deu a cara para bater, para as pessoas fazerem hoje o que ela faz na TV. A frase dela que fica é: 'Vamos comemorar a vida", disse ele.
O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, deu seu depoimento sobre a artista: "Estou triste como brasileiro, prefeito e amigo. O momento é de luto naciona." Para o apresentador Serginho Groismann, o momento não é de tristeza: "O sentimento é de tristeza, mas é de alegria."lico começou a entrar no local por volta das 20h20.
Roberto Carlos na missa de 7º dia de Ivone Kassu (Foto: Isac luz / EGO)Hebe  (Foto: Reprodução / Twitter)Hebe Camargo (Foto: Iwi Onodera/ EGO)

FONTE;G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário