29 de setembro de 2012

Filho do prefeito de Tacima é preso por posse ilegal de arma e munições.


(Foto: Polícia  Civil)
Uma espingarda calibre 12; um revolver calibre 38; 1 carregador de pistola 380; 49 munições calibre 380; 28 munições calibre 12; 6 munições calibre 44 (Rifle); 39 munições calibre 38; 1 par de algemas e coldre de couro (suporte para carregar arma). Foi esse o saldo do cumprimento de mandado de busca e apreensão, à fazenda Trincheira, localizada na localidade de primeira lagoa, em Nova Cruz-RN. O mandado de busca e apreensão foi expedido pelo Juiz da comarca do município, e cumprido pelas polícias civil e Militar.
 
De acordo com o delegado regional da 6ª DRPC, Normando Feitosa, o mandado foi solicitado depois de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) feito contra Germano na semana passada, no qual ele é acusado de ter ameaçado uma pessoa fazendo uso de uma arma.

Germano foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de Nova Cruz, para os procedimentos legais. Foi autuado por posse de arma e munições e, após pagamento de fiança no valor de 14 salários mínimos foi liberado e responderá o processo em liberdade. Germano teria declarado ainda que a arma era usada para garantir a segurança da fazenda.

O revolver calibre 38, apreendido na casa da fazenda, faz parte do acervo da Polícia Militar da Paraíba e segundo Germano, pertence a um policial militar do RN, que nos dias de folga, faz a segurança particular para a pessoa do Germano. O policial foi localizado e em depoimento declarou que achou a arma em uma estrada carroçável do município. O soldado foi conduzido para o batalhão onde ficou detido.

Germano de Azevedo Pereira é ex-prefeito do município de Lagoa D`Anta-RN, e atual secretário da prefeitura de Tacima-PB, onde seu  pai, Dr. Targino, é prefeito.

fonte;blog do mago 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário